Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

. Vontades .. #parte 03

Três dias de vontades escondidas, de sorrisos cheios de mistérios e uma saudade tua. 

Estou guardando o melhor de mim para quando te encontrar numa selva de concreto, com a "rotina" retomando os dias, trazendo o gosto quente do café amargo e do cuscuz com manteiga.

Invento desculpas, te levo um doce e tiro o máximo que posso de ti.

Quis dormir com a tua respiração no pescoço, com teus braços num eterno abraço de cobertor e com minhas pernas dentro das tuas, fossem dez, quinze, vinte minutos. Uma noite inteira. Mas me enrosco em minha própria companhia, pego o mínimo de coberta possível e deito sem me mexer.. 

Sonho com tua voz no ouvido, com o sol refletido no mar e com uma poesia tão inédita, que você nem chegou a escrever..

Maria Fernanda Probst  (com alterações. rs.)


[Sorrio por dentro 
e pelos olhos
ao lembrar da contagem regressiva
que teve início há 3 dias.

Vontade que setembro voe..]



.

2 comentários:

  1. te extraño corazón mío!

    lindo texto. me arrepiei todim.

    te amo.

    foi ótimo ouvir-te com soninho hoje às 2. será que vc lembra da ligação? :o)

    muitos beijos,

    daniel

    ResponderExcluir
  2. que setembro voe...
    que o meu recifense volte logo.

    e que o seu apareça o mais breve possível.


    que sejamos amadas e amemos.

    ResponderExcluir

. Quem se atreve a me dizer?