Hoje o assunto é o "Leão"..
E eu não vou falar dessas pessoas lindas e maravilhosas nativas desse signo não, beijos! Até porque, percebendo ou não, falo muito de mim por aqui e por vários lugares.. Minha vida é um orkut aberto!
O Leão da vez é o Imposto de Renda mesmo... Ainda bem que sou pobre, fudida e mal paga isenta e normalmente não declaro, mas me desesperei com a possibilidade de ter que correr contra o tempo pra fazer tudo isso hoje..
Um contador cobra 20 mangos pra fazer isso, mas como ando dura não queria procurar um desconhecido e nem conhecidos, até porque não lembrava de ninguém das mesas de bar da Universidade que fosse da Contábeis, baixei as calças o programa que tinha no site da Receita Federal e me meti a fazer por conta própria.. Na hora h de enviar a declaração de pobreza e chorar miséria, berrando que queria meus 500 continhos suados de volta, brochei amarelei e não enviei.. Até que a Cibelly disse que uma conhecida nossa era a contadora da Prefeitura da minha linda cidade (NOT). Com essa informação nas mãos, mas sem nenhum dinheiro no bolso, lustrei a minha cara de pau e fui lá pedir um favorzinho a ela.. rsrsrs. Ela me disse que eu podia relaxar (e gozar tb?), porque eu só iria precisar declarar no próximo ano..
Ainda assim, fiquei com uma sensação de que o Governo é o nosso cafetão..
E o que me dói mais é saber que está cada vez mais difícil largar "essa vida"..
E o que me dói mais é saber que está cada vez mais difícil largar "essa vida"..